terça-feira, 20 de janeiro de 2009


O armário encolheu.
Tudo andava nos corformes, o amor era grande ,era calmo , era feliz.
O apoio o orgulho, o peito estufado esse é meu filho, essa é a minha filha, um dia ele vai ser médico e ela advogada , terão sua linda esposa e seu honrado marido, netos fortes , casa grande ,mesa farta todos e seriam felizes para sempre. São tantos planos e sonhos que não foram feitos ou tidos por mim ?!!
E desse conto de fadas, logo algo dentro de mim não se encaixava não se encontrava , não compreendia que nunca me senti feliz por inteiro ao lado de tantos , sempre falto-me algo um sentimento uniforme, semelhante porem diferente do comum, faltou me intesidade, faltou- me um perfume mais suave , um rosto liso, algo delicado. E a você a falta braços fortes , um rosto ralo de uma barba por fazer de um corpo igual ao seu ... Que o mundo grite, nos xingue, nos julgue ... Mas não nos castigue obrigando a sermos parte de um “conto de fadas” com final infeliz ...
Somos muitas e muitos em Avenidas ,ruas, bares, baladas e Familias sustentando um conto a cada passo, uma nova mentira. Lugares ficticios com pessoas imaginárias, namoradas e namorados de papel, uma comédia trágica meloromãntica no Caos e na paz que é Amar vocês a tal ponto de apagar,camuflar e esconder um mundo que sem escolha existo. Mas e o que faremos quando a cortina descer ?? O que faremos quando o personagem estiver exausto dessa cena ?? È complicado viver sem respirar !!!
Ontem vi pessoas incríveis, inteligêntes, sensíveis sendo castigadas , encarceiradas e expulsas. Convidadas a mudar de mundo, convidadas a mudar de casa , convidadas a lavagem cerebral .
Hoje vejo um amigo com lágrimas nos olhos, relatando a dor e o peso da falta de compreessão ou compaixão de pessoas que lhe deram um amor ou uma codição??.Se você for como eu quero ,se você fizer o que eu quero._ EU TE AMO ... mas ao contrário disso saia e não me chame de pai.
E Amanhã o que farei eu ?
Posted by Picasa

2 comentários:

Luiza disse...

É entendo bem isso =/
sempre procurei um conto de fadas, mas nunca me encaixava naquilo, e vi o q eu qria nao era o !normal!... mas foi isso q me fez feliz, e fez eu sentir que era nisso q me encaixava, dificil entender, só qm passa por isso mesmo...

acho q o q vale é toda forma de amor, independente de classe, cor, sexo...

mto bom o texto beijos

Unknown disse...

Quase nem estou arrepiada mesmo...
Ju, em poucas palavras você passou TUDO o que sentimos com essa situação..!!
O texto é demais!! Adorei...!
Beijao pra você e pro Fe!