quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

liberdade


bom primeiro a foto não tem nada a ver com o que vou colocar,mas prefiro fotos de momentos felizes com pessoas que gosto,do que fotos de apresentações bregas do power point!
sabe quando você ta para explodir,e seus sentimentos te confundem,uma mistura de medo com tristeza,esperança,felicidade e angustia.não suporto que ninguém me controle,e desconfie de coisas que eu não faço,e essa situação se torna ainda pior quando meus pais que ocasionam isso..brigas..brigas.. e brigas com as pessoas que mais amo!
agora chegou a um ponto que não tem mais volta,vou ter que crescer e dar a cara para o mundo...aprender a ser gente grande,ou como dizem sair da saia da minha mãe,pois a saia nao me cobre mais!
pagar as própias contas,lavar minhas cuecas,fazer minha comida...mas vendo por outro lado..vou ser livre independente...e vou parar de mentir para mim mesmo..acabar com essa vida dupla, com essa vida de mentiras que não foi opção minha,foi para proteger,para me proteger e proteger ao bem estar de uma familia inteira,sempre falaram pra mim que um dia isso ia acabar,e esse dia chegou,tenho medo não vou mentir...mas pelo menos quando por a cabeça no travesseiro ,não vou mais ter pesadelos,e nem vou mais me preocupar com esse felipe que não existe,vou viver minha vida sem arrependimentos.
mas agora paro para pensar no que não vou ter mais,no que vai ficar para trás..comida da mamãe..o colo da avó..as brigas idiotas mais engraçadas com meu irmão..os conselhos as vezes sabios as vezes não do meu pai...as festas de familia onde seus tios falam como você cresceu..nao vou ter quem vai me dar parabens pelas notas da faculdade..das viajens todos apertados no carro indo visitar a familia no interior...as sessões de novela...minha mãe esquentando minha comida...fazendo cafuné..
Bom sei que vai ser foda...mas vai ser melhor...tenho certeza...vai doer..aliás ta doendo...mas a dor vai diminuir pois vão se acabar as ilusões...
desculpa o desabafo pois sei que é uma história reptitiva..não sou o primeiro que passo por isso...porém nada como um desabafo...
bom acho que é isso..to crescendo e crescer não é facil!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: