domingo, 25 de janeiro de 2009

http://br.youtube.com/watch?v=rfDHkxdq3Dk


é gente....ta complicado..vida nova....2000inove...
nesse momento me surprendi comigo mesmo..me surpreenderam....pessoas conquistaram minha confiança..e me peguei passando pos situações bobas mas novas para mim..como compras rotineiras em supermercados...
sei q nos ultimos tempos tenhu falado muito nesse assunto aki no blog..e que tem repercutido muito..mas como não falar depois de ter ouvido o que eu ouvi..querem que eu volte mas com aquela condição..digamos de ser normal!
queria voltar..voltar a ser mimado...a ter familia...mas como se nao faço parte dos projetos deles de continuar a arvore genalógica...
bom gente..agora vamos mudar de pagina..por que ate sexo q é bom se feito direto com a mesma posição cansa(depende né...)
vida nova..casa nova..é linda..decorada..tudo bem meu quarto nao..to durmindo com o colchão no chão..e nao tenhu aramario..só um rack de duas gavetas que organizei minhas roupas lá..doei as que eu não usava mais.....
bom achu que é isso...estou virando um hominho...

Nenhum comentário: