terça-feira, 3 de março de 2009

ATOR DE TODOS OS DIAS



Estou preso em um mundo,o meu mundo,onde só eu posso ver sentir e saber o que acontece.
Ou será que estou preso em uma mascara,alias estou atrás de uma mascara onde só eu sei a minha verdadeira face
Por fora um rapaz alegre sempre com um sorriso branco cintilante estampado na cara como um cartão de visitas,um guerreiro que as feridas,cortes fundos nem deixam marcas,nem aparecem , dono de uma vida utópica todos desejam uma igual.Porém tudo não passa de uma carcaça,que uso para me proteger,um escudo infalível,que não mostra meus reais sentimentos,minhas reais feições,meus pensamentos,que me atormentam e torturam.
Que na verdade este bravo guerreiro é apenas um rapaz fraco,ingênuo de certa maneira que vive um dia após o outro, sem se preocupar no amanha pois já tem muitos problemas no hoje,e acredita que ficar se lamentando,chorando pelos lados,deixando esse nó na garganta que insiste em surgir não ira melhorar seus problemas.Que usa o sorriso,como um disfarce para a cara triste e amargada ,de quem foi machucado não por socos e ponta pés .mas por olhares recriminadores e palavras fortes,pois essa é a pior tortura do ser humano de quem tem dignidade , ser afrontado pelas palavras,usa o sorriso pois não acha que pessoas que estão ao seu redor e que querem seu bem não devam ser vitimas de seus problemas,de suas lagrimas.até por que a lagrima..o que é a lagrima..uma gota que escorre em um rosto qualquer...um resultado de uma desavença de um desentendimento..o resultado de um machucado interno..externo...uma lembrança!
Tudo isso se resume ao meu mundo..ando pela rua olho pessoas ao redor...na verdade olho esperança..felicidade...será que são iguais a mim que se escondem ..escondem o seu rancor e problema...
No meu mundo que gira devagar,que o tempo não passa,que sou um andarilho...refletindo sobre o ontem(que me perturba) sobre o hoje(que me entristece) e sobre o amanha (que me fortalece) pois só a esperança é o apoio de um pobre...
A esperança que me segura..faz meu mundo não parar...
Que faz com que essa mascara seja provisória pois em breve mostrarei meu verdadeiro rosto...meu verdadeiro pensamento, darei literalmente a cara a tapa..pois não tenho medo...nascemos para sermos julgados não é mesmo..então que eu seja mais um condenado pela corte dos bons costumes e da sociedade,pois não nasci para viver como um ator escondido nessa mascara em um mundo fictício...onde outros escrevem minha historia...nasci para ser diretor de um monologo..meu monologo..onde só eu serei diretor ator critico.....e muitos serão platéia!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: